sábado, 16 de maio de 2009

PARA TUDO E CHAMA O 193!!


Queridos...queridas...

Ontem tive uma grande aventura pela Cidade de Cornélio Procópio...
Aliás...MORRAM DE INVEJA!!!
Pois é, não desejo desgraça a ninguém, porém, ontem a escola estava bem agitada..
Entre tapas e beijos(que aliás, foi cinematográfico entre dois adolescentes)sobrevivi, aliás, sobrevivemos..
Depois de uma pedrada no vidro, coisas assim, bem no final da tarde um garoto cai e vamos lá chamar a Nasa (vulgo 193)
Ao checar que o garotinho estava bem, porém, imobilizado, os queridos, lindos, loiros "firemen" de CP, entraram em ação! E que ação!
Adivinha pra quem sobrou, montar naquele carro enorme vermelho com sirene piscando??
Ela mesma...
Nada mais que a Dona Frávia, como muitos a chamam, subiu naquela máquina para acompanhar o garotinho..que na verdade, queria mesmo era passear no carro do corpo de bombeiros! E gente, que corpo!
Com todo respeito...uma dedicação incrível, rapidez, eficiência, para não falar outras coisas....
Quando me dei conta, estava atravessando a city naquela máquina que passava em sinais vermelhos (não sei se para impressionar a mim ou ao garoto) e eu lá, sentindo-me personagem de seriado tipo ER, plantão médico indo em direção ao pronto socorro do Hospital de Chicago...
Na verdade, pra mim foi uma aventura, e queria tanto que meu filhote me visse naquela máquina, ele iria desmaiar de emoção!!
Aliás, muita gente quase desmaiou ao ver o Corpo De Bombeiros em Ação..e eu, saí dando tchauzinho para todos.
Inacreditável como as pessoas os respeitam, eles vão ultrapassando e o povo desviando, se enfiando em qualquer meio fio...enfim...percebi que a sociedade está mudando e respeitando as emergências..
Depois, de toda essa aventura, retornei a escola, de carro desta vez, mas com a certeza que deixei muita gente MORRENDO DE INVEJA!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Dennis..você é o próximo!!kkk
obs: quem me conhece, sabe que AMO o Nicolas Cage..mesmo sujinho....portanto, não estranhem a foto!

beijos emergenciais a todos!

3 comentários:

Marô disse...

Madonna Miaaaaa!!
Como perdi essa cena???
ER ou ErrrrrrRRRRRRR paranaense!
Só com vc mesmo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha algum Nicholas Queijo??hohoho
Mij... cinematográficos!!
kkkkkkkk

Flávia disse...

minha filha, pior que tem 2 tipos de "corpo" que chegam lá..os bonitões e os acabadinhos..Eu peguei os bonitões!kkkkkkkkkkkkkk
para tudo!
tem gente inconformada!kkkk
beijomeliga

D.N. Williams disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Para tudo e chama o Denis...
A emergência com o garoto era um detalhe num momento desse... kkkkkkk

Aventura impagável...

Tenha certeza de que muita gente ficou morrendo de inveja (leia-se EUUUUUUUU) no entanto certamente alguem ficou com mais do que o resto... (D. D...) kkkkkkkkkkkkkk