quarta-feira, 15 de abril de 2009

PARA TUDO E CHAMA A NASA!

Para(agora sem acento) tudo e chama a NASA!
Yes, sir...this is my way of living...
O que me interessa mesmo é aquilo que não interessa...sempre que alguém me propôs mudança, vem em mente uma pessoa muito importante em minha vida que disse a seguinte frase: " aquilo que não me mata, ao menos me deixa mais forte" pois é...uma pessoa que escreve isso deve ter conhecido gente bem mais complicada ...e olha que na época de Nietzsche ainda não havia microondas (com hifen ou sem)...na verdade, sempre que tenho dificuldade, a primeira frase que me vem em mente, desde o dia em que a ouvi (música para meus ouvidos)é essa, de Nietzche, um cara que não acreditava em nada... ou será que ele tirava sarro de tudo? Aliás, quem me disse essa frase, tinha que tomar uma decisão muito importante, importante mesmo, não essas decisõezinhas que a gente toma e fica a ver navios..
Bom, vim aqui dizer que escrevo novamente, é uma forma que encontro de "orar(deixa minha mãe saber disso) e botar para fora meus bichos. Tem gente que grita, esperneia, sapateia(como diz a minha querida diretora), e eu apenas escrevo.
Na verdade, tudo isso que nos acontece, é pura coisa da imaginação, na verdade, sonhei com isso, com aquilo..na verdade nada aconteceu e todos somos felizes para sempre..sim, somos felizes e não estamos felizes... e como diz um querido amigo " isso só acontece na França!"
Bora que a NASA tá chegando vestida de feiticeira!!!!!

obs: thanks Marô for the banner..you are fantastic (four, five, six...)

YES TOME PROVIDÊNICA AGORA EM SUA VIDA!!



Um comentário:

Marô disse...

Obaaaaaaaaaaa!!
Vou seguir seu blog!!Huhuhu
Bjundas