domingo, 6 de dezembro de 2009

Tempo



Ufa!
Quanto tempo não entro aqui para escrever um pouquinho.
Acho que o tempo anda passando muito rápido.
Talvez rápido demais.
Vejo que muitas coisas que gostaria de ter feito, foram atropeladas e de repente me deparo quase incapacitada de realizar algo.
Será que essa sensação é minha ou realmente estamos vivendo dentro de um marcapasso ambulante?
Observo que as horas passam, os minutos então, nem existem mais.
Todo dia acordo com a missão quase impossível de fazer algo para mim mesma. Acabo cumprindo somente metade do que provavelmente prorrogarei para 2010.Como se 2010 fosse um bônus para todos os meus sonhos e frustrações....
Até postar aqui. Que sufoco!
Muita coisa deu certo. Confesso também que muitas coisas felizmente não deram certo.
Talvez o tempo não seja tão vilão assim.
O tempo na verdade enxerga aquilo que nos cega diariamente.
Ele ameniza as nossas aflições.
Ele aumenta a nossa esperança.
Enfim,ele nos perdoa quando nos escapa pelas mãos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sensível, adorei!
Arrume um tempinho (hahaha..) e pense naquele livro tá?
Abraço.
Tia C.

Flávia disse...

huahauahua
Se Deus quiser quero sumir uns dias!
beijo tia Chris

Anônimo disse...

Sumam pra cá!
Espero com banda e tapete vermelho.
Beijos gerais.
Tia C.

Flávia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei! banda e tapete!kkkkkkkkkkkkk